O que os e-comerciantes podem fazer para evitar fraudes on-line? – ESHIELDBR

O que os e-comerciantes podem fazer para evitar fraudes on-line?

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A fraude em linha não deve ser um fator determinante ao decidir implementar um método de pagamento específico.  As preocupações dos e-comerciantes são compreensíveis, um sistema eficaz de gerenciamento de fraude deve ser capaz de detectar ordens fraudulentas provenientes de qualquer método de pagamento, mantendo seguros os seus clientes e seus objetivos corporativos. Sistemas abrangentes de proteção contra fraude que utilizam uma grande variedade de ferramentas de verificação e possuem um forte suporte técnico que permite detectar e bloquear apenas os pedidos que são realmente fraudulentos. Dentre as ferramentas existem algumas que são primordiais para o êxito da análise.

A Eshieldbr dispõem das principais ferramentas de análise do mercado, algumas delas são:

– Endereço de IP (o mesmo endereço esta´ realizando várias compras simultâneas para usuários distintos).

– Geolocalização (verifica a localização e os riscos do provedor de serviços de internet por trás do endereço de IP).

– Comportamento de endereço de e-mail (se o e-mail foi criado recentemente, e-mail foi usado para registros nas principais plataformas de redes sociais, domínio de endereço de e-mail etc…)

Device Fingerprint (A ferramenta recolhe uma visão completa sobre os dispositivos associados a um usuário. As aquisições de contas e as inscrições de contas múltiplas podem ser facilmente evitadas aplicando este módulo.

Machine Learning (Inteligência artificial que analisa o comportamento das demais ferramentas e aprende com as mesmas, gerando uma melhoria continua.)

Esses sistemas não só mantêm os e-comerciantes seguros, mas também aumentam o número de pedidos aceitos, o que eventualmente leva ao crescimento real e sustentável do negócio.

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